Primeira Temporada:
 Uma menina normal do planeta Terra, Bloom, vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardênia até encontrar Stella, uma fada e princesa do planeta Solaria, que está em cerco. Por ajudar Stella, Bloom descobre os seus poderes. Stella convida Bloom para ir para Alfea, a melhor e única escola para fadas de toda a Dimensão Mágica. Em Alfea, Bloom forma O Clube das Winx, cujos membros são suas quatro amigas e suas companheiras de quarto: Stella, Flora, Tecna e Musa

Episódios online:  1 ao 26 - Clique aqui



 Segunda Temporada:
 Depois das férias de verão, as Winx retornam para Alfea para começar o segundo ano. Conhecem uma nova fada, Aisha, que pede a ajuda delas para resgatar as pixies, as amigas dela que estão sequestradas pela Fênix Negra. A Fênix Negra quer encontrar onde a Aldeia das pixies para obter o Codex que abre um portal até o Relix onde se encontra o poder para controlar a Dimensão Mágica. As Trix também são libertadas de Rocha da Luz pela Fênix Negra e decidem lutar ao lado dela, pois ganham uma nova Transformação. Após salvar as pixies com a ajuda de um cavalheiro misterioso, as Winx voltam para Alfea e encontram Avalon, o cavalheiro misterioso, como seu novo professor( o cavaleiro misterioso é na verdade um espião da Fênix Negra, pois o verdadeiro esta preso no castelo da Fênix Negra).


Episódios online:  1 ao 26 - Clique aqui



Terceira Temporada:
Um novo vilão, Valtor, foi introduzido, também foram introduzidos Chimera, uma fada da academia Beta, e a sua mãe, Cassandra, que está envolvida na monarquia de Solaria.
As Winx estão de férias e podem relaxar. Começando pelo baile de princesas da Stella, onde ao chegarem ao planeta dela descobrem que seu pai irá casar-se com outra mulher e isso abala muito Stella.
Banidas para a Dimensão Ômega, as Trix estão prontas para escapar com Valtor, um bruxo responsável pela destruição do planeta natal da Bloom, Domino. Elas querem cooperar e o plano deles agora é invadir vários pontos da dimensão mágica e vingarem-se. As Winx começam o seu terceiro ano em Alfea e aprendem sobre as transformações Enchantix, adiquiriras por exemplos de coragem e amor.

Episódios online: 1 a 6 - Clique aqui 7 a 15 - Clique aqui  16 a 26 (Breve)


Quarta Temporada:
 Após a graduação das Winx em Alfea, são convidadas para serem professoras em Alfea. Faragonda mostra as Winx o salão dos encantamentos. Bloom descobre uma sala secreta onde estão os retratos dos inimigos de Magix: Lord Darkar, Valtor, as Trix e descobre os bruxos do Círculo Negro. Faragonda diz as Winx que há uma transformação além do Enchantix. O Believix que é a nova transformação da 4ª temporada, onde as asas das fadas são mais potentes. Quando uma fada ganha seu Believix, passam a ter a habilidade de fazer alguém acreditar em magia. Os bruxos Do Círculo Negro Ogron, Gantos, Duman e Anagan, que são os novos vilões nessa temporada, querem encontrar a última fada da Terra.

Episódios: 1 a 7 - Clique aqui  8 a 14 - Clique aqui 15 a 26 - Clique aqui

Winx Club: Beyond Believix, Vol. 1Winx Club: Beyond Believix, Vol. 2
 

Quinta Temporada:
Sob á água, as Winx terão de enfrentar um novo terrível vilão: Tritannus. Ele era um Tritam normal que se transformou em um poderoso monstro por causa da poluição. Seu principal objetivo é dominar todo o mundo. O poder Believix não é forte o suficiente sob a água, daí as Winx começarão uma missão desafiadora para obter o antigo poder Sirenix. As Selkies ajudarão as fadas nesta missão impossível. Será que as Winx conseguirão salvar a Dimensão Mágica? Será que elas vão impedir Tritannus de se tornar o imperador do mar do infinito Oceano? E se as Winx não completarem a busca pelo Sirenix? Será elas perderão seus poderes para sempre?





Episódios exibidos até agora no Brasil: Clique aqui
Legendados: Aqui


Creditos:pelas imagens da primeira e segunda temporada: Winx & Witch

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 Winx Blog Oficial - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -